quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Salve, salve... O vitróla mata saudades dos boms tempos com Air Supply


Salve, salve... O vitróla mata saudades dos boms tempos, do romantismo perdido, das maravilhosas letras, belas canções de bandas como Air Supply. Air Supply é uma banda pop australiana formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, cantando canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas.
Você curti agora um grande hit e umas das mais belas e tocantes letras dos anos 80s.

Na ponta da agulha Air Supply - Goodbye (Legendado) Boa viagem...



http://www.youtube.com/watch?v=X6b7g9s-oxs&feature=related


Graham Russell, britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, e se tornaram amigos ao primeiro instante e juntos formaram uma banda de sucesso até hoje.

Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell, que em parceria vocal com Russell Hitchcock conseguem transmitir beleza e harmonia em suas canções.


Air Supply - Lost In Love (1979)

http://www.youtube.com/watch?v=HpntNDAYltM&feature=related


O primeiro Hit da banda foi Lost in Love, mas outros sucessos como All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Making Love Out of Nothing at All e Goodbye são conhecidos em quase todos os países. O sucesso Sweet Dreams vem sendo performado pela banda de maneiras diferentes a cada turnê, em 1995 foi reeditado para uma versão mais sinfônica, e que foi gravada ao vivo para CD e VHS - na época - e DVD mais tarde, em um show na Tailândia, onde foram regravados muitos hits e duas novas canções para a comemoração dos 20 anos de formação da banda Air Supply.

Em julho de 2005 Graham e Russell lançaram o DVD It Was 30 Years Ago Today para comemorar os 30 anos da banda. Vale lembrar que a Banda formada por esses maravilhosos cantores, mesmo estando a tanto tempo na vida artística, ainda continua nos surpreendendo!


Air Supply. Lonely Is The Night


http://www.youtube.com/watch?v=4sgogXU2G10&feature=related


Em 2007, o compositor e vocalista Graham Russell iniciou um projeto solo, no qual compôs canções para serem lançadas juntamente com a turnê de 2007, um album chamado The Future. Esta foi a primeira vez que Graham lança-se em um album no qual somente ele canta, sem Russell.

Em 1995, a banda esteve no Brasil, fazendo apresentações nos programas de TV, Domingão do Faustão, na Rede Globo, e Hebe, no canal SBT.

O Brasil teve a chance de rever a banda em solo brasileiro em Janeiro de 2008, quando Air Supply fez apresentações em São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza. De 10 a 16 de Janeiro, houve apresentações únicas em cada uma das capitais brasileiras.


Air Supply - Making Love Out of Nothing At All


http://www.youtube.com/watch?v=6lE6Htee0sA&feature=related


O momento mais agradável do show, na opinião dos que estiveram presentes, foi quando Graham Russel desceu do palco e agradou aos fãs dando-lhes oportunidade de tirar fotos.

O novo disco da banda Air Supply, com o nome de Mumbo Jumbo, nome esse que se origina de uma expressão de tribos africanas, que representa um deus o qual é idolatrado sem qualquer comprovação de sua divindade. Expressão também utilizada atualmente para um algo sem explicação, um fenômeno ou tolice que ocorre e do qual não se tem comprovação ou veracidade - tal qual os UFOs.

O novo disco foi lançado em setembro de 2008.


Nenhum comentário: