quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Roxette - Fading like a Flower


O Grupo Roxette foi formado pela dupla Per Gessle e Marie Fredriksson na Suécia, em 1986. Atingiram o auge de sua carreira com o lançamento de seu segundo álbum: Look Sharp! (88), que trazia “The Look” e “Listen to Your Heart”, que viria a ser tornar dois dos maiores hits do grupo. Desde então, colecionaram vários hits, vendendo entre álbuns e singles, cerca de 75 milhões de cópias.

Em Novembro de 2005, Per e Marie apareceram no Hotel Dorchester em Londres em uma apresentação de prêmios da BMI (Broadcast Music Incorporated). Gessle recebeu um prêmio pela música"It Must Have Been Love", que foi tocada nas rádios dos Estados Unidos mais de 4 milhões de vezes.

Roxette - its must have been love

http://www.youtube.com/watch?v=S0DNQMzpG_s&feature=related

Deve Ter Sido Amor
Aquiete um sussurro no meu travesseiro
Largue o inverno no chão
Eu acordo sozinha, existe um ar de silêncio
No quarto e em tudo ao redor
Toque-me agora
Eu fecho meus olhos e sonho longe

Deve ter sido amor, mas está acabado agora
Deve ter sido bom, mas eu o perdi de algum modo
Deve ter sido amor, mas está acabado agora
Desde o momento em que nos tocamos até que o tempo tinha se esgotado

Faço-de-conta que estamos juntos
Que estou protegida por seu coração
Mas por dentro e por fora eu virei água
Como uma lágrima na palma da sua mão
E é um duro dia de inverno
Eu sonho longe

Deve ter sido amor, mas está acabado agora
Era tudo o que eu queria, agora estou vivendo sem
Deve ter sido amor, mas está acabado agora
É onde a água flui, é onde o vento sopra

A cerimônia marcou a primeira vez que Gessle e Fredriksson apareciam em público, desde da cirurgia para retirada de um tumor cerebral da Marie em 2002. Quando perguntado por um repórter se haveria uma volta do Roxette, Gessle respondeu: "Ainda não decidimos. Nenhuma porta está fechada. .. Ainda estamos jovens".

Em 2006 foi lançado "The Rox Medley" em comemoração ao 20º Aniversário da banda, além de uma nova compilação, chamada "A Collection of Roxette Hits- Their 20 Greatest Songs”, que traz duas músicas inéditas “One Wish” e “Reveal”, e também um box chamado "The Rox Box / Roxette 86-06" que tem 4 CDs + DVD com 60 vídeos, que inclui o Acústico MTV!

O medley inclui 6 singles do Roxette: "The Look", "Joyride", "Listen to Your Heat", "Dangerous", "It Must Have Been Love" e "Fading Like a Flower (Everytime You Leave)” e foi lançado como b-side do single "One Wish", que foi lançado internacionalmente no dia 6 de Outubro e que foi o primeiro som da dupla em 4 anos e gravado para comemorar os 20 anos do Roxette. Na capa a dupla está numa pista de boliche e o clipe é feito de novas e velhas imagens de vídeos da dupla durante todos os anos de sua carreira.

No dia 14 de Fevereiro de 2007 o single "Reveal" foi lançado, mas não internacionalmente.

Agora com vcs Fading like a Flower um grande hits do Roxette na ponta da agulha do vitróla, salve, salve...

Roxette - Fading like a Flower

http://www.youtube.com/watch?v=XkDWWnK9JSQ&feature=related

Em um tempo
Onde o sol desce solitário,
Eu percorri um longo, longo caminho distante de casa,
Para encontrar um coração que é feito de pedra.
Eu tentarei, só preciso de um pouco de tempo
Para tirar seu rosto de meus pensamentos
Para ver o mundo através de olhos diferentes.

Toda vez que eu te vejo,
Eu tento me esconder
Mas quando nos encontramos, parece que não consigo deixar para lá
Toda vez que você deixa o ambiente,
Eu sinto que estou murchando como uma flor.

Me diga porque
Quando eu grito, não há resposta...
Quando eu procuro, não há nada para encontar
Quando eu durmo, eu desabo e choro...

Murchando como uma rosa, murchando como uma rosa
Derrotada pela tempestade,
Falando comigo mesma, sendo lavada pela chuva.
É uma cidade tão fria
É uma cidade tão fria...

Nenhum comentário: