quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ANDY TAYLOR

Com o álbum novo dos Duran Duran, acabado de chegar às lojas, recupero hoje, o primeiro single do bi-dissidente; ANDY TAYLOR. É maioritariamente conhecido, como guitarrista dos Duran Duran, mas este já abandonou o grupo, em duas ocasiões.
A primeira, quando da gravação do álbum “Notorious” e agora, já com o processo de gravação do novo disco em andamento, voltou a sair do grupo.
Na altura da primeira saída, após a experiência extra, com os Power Station, Andy Taylor, decidiu seguir uma carreira a solo, num estilo bem diferente do que tinha caracterizado os Duran Duran.

Andy Taylor - When The Rain Comes Down

http://www.youtube.com/watch?v=ONoLo68Xi6g&feature=related

Enveredou pelo “hard rock”, onde acabou por se entreter nos anos seguintes, produzindo vários grupos.

O primeiro lançamento a solo e em nome próprio, deu-se com este single “Take It Easy”, onde contou com a colaboração do ex-Sex Pistols, Steve Jones. O tema acabou também, por ser integrado na trilha sonora do filme, “American Anthem”, e soa bastante ao que tinha sido o som do primeiro álbum dos Power Station. Tudo isto, antes de arriscar no seu primeiro álbum a solo, intitulado “Thunder”. Para quem o perdeu de vista, após a saída dos Duran Duran, aqui fica uma amostra, daquilo que o “wild boy” andou a fazer.

Andy Taylor- Take it Easy

http://www.youtube.com/watch?v=X5dg-C0TR_I&eurl=http://

Nenhum comentário: