domingo, 23 de maio de 2010

Julinho Mazzei , referência no FM brasileiro!!!

O homem que virou referência no FM brasileiro apresentando antológicos programas como "Big Apple Show", "New York Express", "Rota 66", "Radio Flight", em emissoras como Antena 1, Jovem Pan, Pool FM, Bandeirantes FM, entre outras tantas, está de volta, agora pela Pool Web.


Estamos falando de Julinho Mazzei, que com seu ritmo vibrante, rápido, misturando português e inglês, transformou meros ouvintes em seguidores e adoradores deste, até então, novo estilo. Que influencia muitos locutores até hoje.

Vitróla 80s

http://www.youtube.com/watch?v=gc8qrc7dyFk&feature=related


Julinho volta ao rádio pela Web por acreditar que ela será o futuro do rádio, não só pela liberdade de expressão e criatividade que isso traz como também pela tecnologia.


"Acho que nunca mais voltaria para uma emissora tradicional (terrestre)... Essa época já
passou... Não vejo mais nenhuma importância em emissoras terrestres... Elas se
tornaram um "elefante branco" diante de todas as possibilidades que a internet nos traz.”


Pois bem, Julinho Mazzei está de volta fazendo parte da Pool Web Radio (www.poolwebradio.com), onde apresentará o "Julinho Top 1000".


Neste programa, Julinho promete tocar as 1000 melhores músicas que fizeram sucesso em todos os tempos, assim como aquelas que marcaram toda sua carreira no Rádio.

Por onde anda o Stevie B.?


Steven Bernard Hill, ou simplesmente, Stevie B foi um cantor conhecido como o Rei do Freestyle. Conhecido por suas roupas “estilosas” e seu penteado único e exclusivo, fez muito sucesso aqui no Brasil.

Começou a carreira em Miami no ano de 1987 com o single “Party Your Body”e como conseguiu sucesso, lançou em 1988 o álbum de mesmo título, que trouxe hits como “Dreamin’ of Love” e “Spring Love”.

O álbum seguinte, “In My Eyes”, de 1989, também veio recheado de hits, como a faixa-título “In My Eyes”, “I Wanna Be The One” e “Girl, I Am Searching For You”, se consagrando de vez no mundo do Flash House.

As próximas músicas a serem lançadas foram YMCA, In the Navy e Go West que foi regravada em 1993 pelo Pet Shop Boys e desde então fazem parte do set list de seus shows.

Stevie B "Spring Love"

http://www.youtube.com/watch?v=UDC-CqvNpWs

O ano de 1990 lhe rendeu o mais inesperado, a lenta “Because I Love You” alcançou a primeira posição da parada Billboard, e foi regravada por diversos grupos europeus.

Já a década de 90 e 2000 não foi muito significativa para o cantor, lançou vários discos nesse período, mas não conseguiu emplacar nenhuma música.

No finalzinho de 2009 lançou o álbum “The Terminator”, a capa é hilária, Stevie B está vestido como o Arnold Schwarzenegger no filme “O Exterminador do Futuro”, mas não conseguiu sucesso. Foram lançados 3 singles: “It Ain’t Over” e “Different Kind Of Love” (ambos de 2009) e “Wayne From Waterloo” (esse último de 2010).