domingo, 20 de setembro de 2009

Summer House Hits Vol. I e II [1989]


01 Technotronic - Pump Up The Jam
02 Cool Syndicate - Bat Kiss
03 For Adults Only - The Erotic Mix
04 D.Mob - C'Mon Get My Love
05 Lil Louis - French Kiss
06 Frankie Johnson - Back in the Groove
07 Dow Jones - Just a Tecno Groove
08 Video House Kids - Woodpeckers From Space

01 The Michael Zager Band - Let's All Chant
02 Rozlyne Clarke - Eddy Steady Go
03 Icy D. & Doc Daze - Get on Up & Dance
04 The Mixmaster - Grand Piano
05 Steve Allen - Love is in the Air
06 Chris Anderson Lahely - Give it Up
07 Bomb
alurina - Itsy Bitsy Tenny Weeny Yellow Polka Dot Bikini 08 Hypnoteck - Ready or Not

Por onde anda o MacGyver?


Richard Dean Anderson ficou conhecido no Brasil como o talentoso MacGyver, no seriado Profissão Perigo. Com sua genialidade MacGyver, que repudiava armas e violência, transformava objetos comuns em engenhocas fantásticas que acabavam com os planos de qualquer inimigo.

MacGyver

http://www.youtube.com/watch?v=3w-oDZSLUrY

Nascido em Minessota em 23 de Janeiro de 1950, filho de Stuart Anderson, professor e Jocelyn Anderson, artista plástica, ele sonhava ser jogador de Hóquei, porém aos 16 anos quebrou seus dois braços em episódios diferentes num período de 3 semanas quando jogava pelo time do colégio, o que o fez desistir de uma carreira como atleta profissional. Ele cursou Arte Dramática na Universidade de Ohio porém não concluiu o curso para poder se mudar para Los Angeles.

Richard possui duas residências: uma em Vancouver e outra próxima a Los Angeles. Sempre reservado quanto a vida pessoal, sabe-se que ele nunca foi casado, mas tem uma relação estável com Apryl Prose e tem uma filha de 8 anos chamada Wylie Quinn Annarose Anderson.

O ator é um dos fundadores da Liga de Hóquei de Celebridades, que promove jogos beneficentes nos Estados Unidos, seu envolvimento com este esporte é tamanho que ele foi nomeado Capitão Honorário do Time Americano de Hóquei nas Olimpíadas de Seul (1988) e Barcelona (1992). Ele também é um amante de música e obras de arte: toca guitarra e compõe, uma de suas composições fez parte da trilha sonora de Profissão: Perigo. Sua coleção de obras de arte vai do Impressionismo francês a Arte Moderna.

Ele iniciou sua carreira como ator no teatro e logo depois começaram seus primeiros trabalhos na televisão com destaque para a sua atuação na famosa série Americana “General Hospital” como o Dr. Jeff Webber, mas não há como negar que o grande salto em sua carreira se deu quando ele fez o personagem MacGyver, isto aconteceu no ano de 1985. O seriado durou 7 temporadas.

Após sua atuação em Profissão: Perigo, Richard participou de alguns filmes para a televisão e cinema sem muita expressão, até iniciar sua atuação como Jack O'Neil no seriado Stargate SG1, que é baseado no Filme de 1994 com o mesmo título. O ator participou do seriado desde seu início em 1997, ficou no elenco regular até 2004, e fez duas participações especiais em 2007 em dois episódios em sua última temporada.

Um sonho a mais


A trama era fraquinha (retratava a história de um milionário que volta ao Brasil para se livrar de uma acusação injusta de assassinato)e não obteve bons índices de audiência, porém o repertório da trilha sonora foi caprichado, aliás como todas as trilhas internacionais da época, dentre as quais destacamos algumas faixas:

Abertura da novela - Um Sonho a mais (1984)

http://www.youtube.com/watch?v=jL7J0IIbsJY

Love is Love - Culture Club - Música que faz parte da trilha sonora do filme “Amores Eletrônicos”, curiosamente não foi comercializada no Reino Unido e nos Estados Unidos, o que não impediu o grande sucesso da canção, que é uma das lentas mais bonitas da década.

Togheter in Eletric Dreams - Giorgio Moroder e Phil Oakey Vocalista do Human League - Parceria do produtor Moroder e o vocalista de uma das principais bandas dos anos 80, Phil Oakey do Human League, composta para o filme “Amores Eletrônicos”, e sucesso de pista em qualquer lugar do mundo.

Private Dancer - Tina Tunner - Faixa-título do álbum que consagrou Tina Turner nos anos 80.

Smalltown Boy - Bronski Beat- Música de maior sucesso da banda de curta duração que lutava contra a homofobia.

Steady - Jules Shear - Balada romântica e único sucesso de Jules Shear, que chegou a compor letras para Cyndi Lauper.

Invisible - Alison Moyet - Um dos maiores sucessos da carreira solo da inesquecível vocalista do Yazoo, Alison Moyet.

Léo Jaime


Leonardo Jaime (nome artístico de Léo Jaime; Goiânia, 23 de abril de 1960) é um ator, cantor, compositor e jornalista brasileiro.

Participou da formação original do grupo carioca de rockabilly João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, e saiu do grupo para seguir carreira solo.

Foi Leo Jaime que indicou Cazuza à então nascente banda Barão Vermelho, recusando o posto de vocalista.

Leo Jaime - Nada Mudou

http://www.youtube.com/watch?v=J6dwER75Wwo

Leo Jaime fez muito sucesso na década de 80, onde emplacou vários hits nas rádios do Brasil, além de fazer trilhas sonoras para filmes e novelas. Seus principais discos solo são "Sessão da Tarde" e "Phoda C". Lançou "Todo Amor" em 1995, uma obra de intérprete e Ïnterlúdio"2008, com canções inéditas.

Como ator, Léo Jaime atuou na telenovela Bebê a Bordo, de 1988, como Zezinho, e nos filmes O Escorpião Escarlate, Rádio Pirata, Rock Estrela e As Sete Vampiras.

Também escreve para televisão, jornais e revistas.

De acordo com declarações da ex-modelo e apresentadora Monique Evans, Léo Jaime foi o primeiro homem que a fez chegar a um orgasmo, fato que deixa com inveja boa parte dos homens.

De 1988 a 1990 Leo escreve para O Globo como free-lancer

Em 1989 é lançado o filme de animação produzido pela Walt Disney Feature Animation "Oliver e sua turma" onde Leo faz uma pequena trilha sonora ao lado de varios nomes do anos 80 como Simony e Paulo Ricardo

No final de 1989,Leo passa a escrever uma coluna mensal para a revista Capricho,chamada FIM DE PAPO.

Em 1996,Leo escreve para a revista Desfile.

Em 1997 ate 1999 Leo ainda continua escrevendo para a revista Desfile e é cronista do jornal O DIA no Rio de Janeiro.

Em 2000 e 2001 Escreve coluna para o caderno Megazine do jornal O Globo

Em 2003 é contratado pela SBT para ser comentarista esportivo do Campeonato Paulista de 2003.

Em 2004 faz parte da equipe de criação do programa "Domingão do Faustão" da TV Globo.

Discografia

  • 1984 - Phodas C
  • 1985 - Sessão da tarde
  • 1986 - Vida difícil
  • 1988 - Direto do meu coração pro seu
  • 1989 - Avenida das Desilusões
  • 1990 - Sexo, Drops e Rock´n roll
  • 1995 - Todo Amor
  • 2004 - Rock Estrela
  • 2008 - Interlúdio

Filmografia

Teatro

  • 1994 - Rock Horror Show
  • 2001 - Vitor ou Vitoria
  • 2003 - Terceiras Intenções
  • 2008 - Os Cafajestes

Televisão